domingo, 11 de abril de 2010

Molde boneca de lã

Olá pessoal! Depois de muitos pedidos resolvi postar as medidas da boneca de lã para que vocês possam imprimir. O passo a passo também está no blog:
http://josicantinhodaarte.blogspot.com.br/2009/07/passo-passo-boneca-de-la.html)
Espero que consiga esclarecer algumas dúvidas. Bjos a todos!
Dica para imprimir: clique na imagem acima, irá abrir uma nova pagina e então vá em Arquivo - Imprimir. Devido ao tamanho dos moldes será necessário utilizar uma folha tamanho A3.

16 comentários:

  1. Oi jô, vim retribuir a sua visitinha e o seu carinho no meu blog, obrigada!!! Também sempre estou aqui no seu cantinho, é que sempre correndo né.... olha tá tudo muito lindo menina, ameeei estas flores de EVA, como se faz??? Quando puder me dê umas dicas achei o maximo. Um grande bjo no seu coração, fique com Deus, e tenha uma semana abencoada!!! bitokas da Clau

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei seu blog...tb faço bonecas e animaiszinhos de lã...e obg por participar tb do meu blog, Jesus te abençoe!!!!!!!
    Beijinhos doces no coração.

    ResponderExcluir
  3. ola querida eu queria que cv me ajudase farzer
    essa bomequinha de lã e tbm animaiszinho de lã
    deixa la no meu orgute dayanasou+eu@hotmail.com estarei te esperanoooo bjos!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Josi!
    Tem como você também informar os moldes para bonecas de lã grande?
    Você também faz bonecas de pano?
    Desde já agradeço pela atenção.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatiana,td bom?
    Eu não faço bonecas de pano, e esses são os moldes da boneca grande.
    Bjos!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. adorei ter encontrado os moldes para essas bonecas,eu ja fiz muito delas mas depois esqueci como si fazia,agora posso tentar novamente rsrsr...oba obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. ola Josiele,sou Katiane de parnamirim RN,adorei seu blog realmente ele é nota 1000!!! suas bonecas são linda.pelo passo a passo vou tenta fazer uma pra mim vermelho com branco,depois lhe conto como ficou ,obrigado Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. achei muito linda essa boneca sempre quiz fazer uma mas ninguem me passava as medidas muito obrigada,bjos

    ResponderExcluir
  9. Qunato de lã em metro para as pernas e braços

    ResponderExcluir
  10. por favor tem revista com instruções da boneca?onde eu encontro?meu nome e claudilene e meu email e claudilenelopes_lopes@hotmail.com estou muito interreçada em aprender por favor mim responda amo artesanato e gosto de estar sempre aprendendo desde ja obg bjssss

    ResponderExcluir
  11. Olá..

    Que legal ver vc participando do sorteio em meu blog. Obrigada. Desejo muita sorte.

    Estava olhando essa bonequinha de lã e me lembrei o quanto de dindim eu ganhei vendendo essas fofuras. Gostei do blog. Vou seguir tb.

    Bjus

    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas suas. Bonecas de la..parabens!!!!!!




    ResponderExcluir
  13. oi querida acabei de se mamãe e já to planejando a festinha da minha princesa e gostaria de fazer essas bonecas pra lembrança mas não consegui fazer me da uma mãozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia obrigada pela visita, e parabéns pelo bebê. Em que posso ajudá-la? você já viu o passo a passo da boneca http://josicantinhodaarte.blogspot.com.br/2009/07/passo-passo-boneca-de-la.html
      Qualquer dúvida estou a disposição!
      Beijos!!

      Excluir
  14. ola tudo bem ,eu gostaria de uma revista vc não tem os mosdes eu tenho mais gostaria de compra a revista vou mandar meu email pra vc eliane_thaqiue@hotmail.com por favor me responda bjo

    ResponderExcluir